quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Se, talvez



Se eu soubesse todos os seus sentimentos
Eu também saberia os meus
Se eu soubesse em que momento queria sorrir
O meu sorriso só seria de ti

Se eu pudesse adivinhar cada momento
O meu livro de recorde
Levaria-me ao tempo

Se eu soubesse demonstrar os meus sentimentos
O teu coração seria leve como o vento
Se eu soubesse pensar, talvez em um pedido
Talvez seu coração fosse partido

E se fosse partido?
O que seria resolvido?
Quem sabe um leve amor proibido!

Autoria: Adrielle Lima


4 comentários:

  1. Se a gente tivesse o poder de descobrir as coisas que não são "visíveis", muita coisa poderia ser evitada, ou quem sabe mudada!

    Que bom que tens encontrado nas palavras um refúgio! (:

    ResponderExcluir
  2. É amor encontrei nas palavras um refúgio :)
    sem falar que eu queria ter esse poder: de descobrir as coisas que não são visiveis. hahaha'

    ResponderExcluir
  3. Ameei *---*
    '' quem sabe um leve amor proibido'' . muito bom amg . ;]

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk.. amou né danada? quem sabe não encontramos um leve amor proibido? hahaha' tudo que é proibido em bem mais gostoso lalala'

    ResponderExcluir