terça-feira, 12 de outubro de 2010

Esperei-te o tempo todo
     O tempo todo esperando por você, e nada de te encontrar por que se foi e pior nem disse um oi, passei as noites procurando uma solução foi ruim, mas não te encontrei. Por que esse dia não passou para me ver, pra me falar que vai estar sempre comigo, sabe que sem você não vivo. Não gosto de te procurar e não te achar esta brincando comigo nunca fez isso. Estou morrendo de saudades queria tanto ter o poder de estar com você, te tocar. Esta tudo escuro sem estrelas, sinceramente não consigo viver sem te ter, sei que nem te tenho de verdade, mas sei que posso te ver de longe, e vale à pena.
Se estiver chovendo agente da um jeito, agente junto é fácil é tudo tão perfeito. A minha vida ao teu lado é uma beleza, e nada e nem ninguém vai tirar você da minha cabeça isso serve para que agente cresça.
Se olho para o céu e não vejo você , me da uma tristeza imensa e não consigo conter , eu fico na porta te esperando e nada alem de nuvens eu encontro .
Obs: Nesse texto comparo a lua com uma pessoa que como eu, admira a lua.
Autoria: Adrielle Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário