terça-feira, 12 de outubro de 2010


Se


Se todas as rosas fossem rosa
Certamente você estaria aqui comigo
Se todas as pessoas soubessem o verdadeiro sentido de amar
Completamente te amaria e eternamente viveria

Se todos os pássaros pudessem voar
Eu também poderia me encantar
Se em só um olhar descobrisse o que eu estava dizendo
Certamente iria confiar

Se todo mar tivesse ondas
Tenho certeza que iria perdoar
Se a lua sempre fosse cheia
Eu sempre iria te esperar

Se a esperança ainda existisse
As pessoas iriam tentar
Se eu não te amasse mais
Eu não estaria aqui dizendo o quanto preciso de paz

Mas essa paz eu só posso encontrar
Quando você restaurar o meu eterno lar.

Autoria: Adrielle Lima

2 comentários:

  1. Gostei tanto que fiz até uma poesia inspirada na sua poesia, viu só?

    Escreve sempre, flor! Escrever liberta a alma!
    Um cheiro!

    ResponderExcluir
  2. Oh flor obrigada mesmo! Eu amei o seu poema feito pra mim ;*

    Que bom que você gostou! Um abraço daqueles.

    ResponderExcluir