terça-feira, 12 de outubro de 2010

Como é grande meu amor por você


As coisas estão sendo tão difícil ultimamente, parece que tudo está combinado pra dá errado. Fazemos tantos planos mais por besteiras acabam sendo só coisa da nossa mente mesmo. Mais tudo ocorre no tempo certo, mas pra mim é difícil querer uma coisa e nunca conseguir.
 Eu queria ter asas pra poder voar pra bem longe, longe onde não encontrasse nada que me incomodasse e que pudesse mudar a minha mente. Um sentimento tão preso que sufoca as coisas ao meu redor, uma tristeza que já virou moradia dentro do meu corpo.
 Estou dispersa de tudo esses dias, tudo que você queira-me falar mesmo sendo brincadeira está me machucando, estou completamente sensível. Eu quero meu avô de volta, eu o quero perto de mim pra poder sair, conversar, passear e ter um diálogo entre neta e avó. Preciso me deslocar desse mundo, eu quero viver o mundo do meu grande amor, da minha vida que partiu e deixo grandes saudades.
  Nele eu podia acreditar, ele me ensinou tantas coisas que eu vou levar pra sempre, mas eu só peço uma coisa que ele esteja sempre comigo e que nunca me deixe só.
 Queria sair chegar lá fora e encontrar alguém, que não me dissesse nada e que não perguntasse nada também e que pudesse me oferecer um colo ou ombro, onde eu desaguasse todo o desengano, mas a vida anda louca e as pessoas andam tristes. Sabe o que eu quero agora? Morar no interior do meu interior. Deixe-me eu chorar até cansar, me leve pra qualquer outro lugar onde deus possa me ouvir, a minha dor eu não consigo compreender.

Autoria: Adrielle Roseira Lima
Para: Inocêncio Simões Roseira

Nenhum comentário:

Postar um comentário