segunda-feira, 10 de janeiro de 2011



A cada saudade um choro, a cada lembrança uma lagrima. Vai ser assim daqui pra adiante, que seja eterno enquanto dure. Que dure muito sem notarmos, é possivel existir a verdade. E o que eu sinto nunca foi mentira e eu digo pra todos que te amei e que ainda te amo. Pode parecer ilusão mais é que tenho medo de demonstrar. Me sinto errada de não pode falar, mais o que tem dentro de mim é mais forte do que as ondas dor mar.
         Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar?
Não tem como te esquecer, a cada brisa e a cada olhar o meu pensamento esta vidrado em seu pensar. É dificil falar de coisas sem relembrar, é dificil se divertir sem você estar é dificil escrever isto sem você me inspirar.

2 comentários:

  1. pois é, porque a gente nunca sabe de quem vai gostar ? Assim, poderíamos nos preparar para os altos e baixos que é a montanha russa da vida .

    ResponderExcluir
  2. acho que Deus faz tudo certinho , se fosse tão facil não teria graça. Temos que nos reserva pra as coisas que viram acontecer.

    ResponderExcluir