segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


Agora tenho a plena certeza que não é a mesma coisa, acabou e agora é definitivo. Eu aprendir com os obstacúlos da vida que nada é pra sempre, e tudo que vivi me fortalece mais ainda. A minha alma cada vez mais reserva um lugar único, um lugar meu onde eu entro e saiu a hora que eu quiser, eu busco no meu interior as melhores soluções e agradeço todo sempre por ter ele: Deus na minha vida, me dando aquele apoio de sempre e fazendo com quer eu tenha fé. Fé de poder acreditar que milagres pode sim existir, fé de conversar com ele e acreditar que ele está me ouvindo, fé de nos momentos de aflição ele está ali segurando minha mão. Peço desculpas por alguns meses ou até anos ter esquecido de você, mais eu não sabia porque acontecia isso comigo, me perdoa? Agora sim eu tenho um amigo onde eu posso compartilhar de tudo um pouco. E sei também que nada é tarde demais, só tem um momento e a hora certa pra saber quando mais precisamos você estará de braços abertos a nossa espera.

2 comentários:

  1. Que lindo, Drick!
    Pode ter certeza que Deus estará com você sempre, independente dos momentos. Ele te ama e sabe que você também o ama, da sua forma, com a sua Fé, com o seu amor. Não temas em pedir socorro a ele, pois ele é a nossa maior base.

    Bj, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga . Concerteza ele é nosso maior base.

    ResponderExcluir