quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Te amei mais que a mim:


Sei que você não me merece
Mas é verdade, não mandamos em nossos sentimentos
Sei que um dia você me amou
Mas é muito tarde não deu valor
Eu queria muito poder te esquecer
Mais cada palavra que falo me faz lembrar você
Eu não queria que tivesse esse fim
Eu te amei mais que a mim
Eu sonhei com nós dois na beira do mar e num jardim
Você falando pra mim que ia me amar até o fim
Aconteça o que for essa será a maior prova de amor
Você me conquistou e em retirou um pedaço
Que me deixou: sozinha de novo sem o meu grande amor!

P.S: Esse texto foi pra uma amiga que me pediu, que eu fizesse um poema que mostrasse o que aconteceu com ela e um antigo namorado. Amanda França

Autoria: Adrielle Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário